SEÇÃO 1 – O QUE FAREMOS COM ESTA INFORMAÇÃO?
Quando você realiza alguma transação com nossa loja, como parte do processo de compra e venda, coletamos as informações pessoais que você nos dá tais como: nome, e-mail e endereço.
Quando você acessa nosso site, também recebemos automaticamente o protocolo de internet do seu computador, endereço de IP, a fim de obter informações que nos ajudam a aprender sobre seu navegador e sistema operacional.
Email Marketing será realizado apenas caso você permita. Nestes emails você poderá receber notícia sobre nossa loja, novos produtos e outras atualizações.
SEÇÃO 2 – CONSENTIMENTO
Como vocês obtêm meu consentimento?
Quando você fornece informações pessoais como nome, telefone e endereço, para completar: uma transação, verificar seu cartão de crédito, fazer um pedido, providenciar uma entrega ou retornar uma compra. Após a realização de ações entendemos que você está de acordo com a coleta de dados para serem utilizados pela nossa empresa.
Se pedimos por suas informações pessoais por uma razão secundária, como marketing, vamos lhe pedir diretamente por seu consentimento, ou lhe fornecer a oportunidade de dizer não.
E caso você queira retirar seu consentimento, como proceder?
Se após você nos fornecer seus dados, você mudar de ideia, você pode retirar o seu consentimento para que possamos entrar em contato, para a coleção de dados contínua, uso ou divulgação de suas informações, a qualquer momento, entrando em contato conosco em administrativo@casadochocolatejaragua.com.br ou nos enviando uma correspondência em:
Casa do Chocolate Rua Estheria Lenzi Friedrich, 137 – Centro – Jaraguá do Sul
SEÇÃO 3 – DIVULGAÇÃO
Podemos divulgar suas informações pessoais caso sejamos obrigados pela lei para fazê-lo ou se você violar nossos Termos de Serviço.
SEÇÃO 4 – SERVIÇOS DE TERCEIROS
No geral, os fornecedores terceirizados usados por nós irão apenas coletar, usar e divulgar suas informações na medida do necessário para permitir que eles realizem os serviços que eles nos fornecem.
Entretanto, certos fornecedores de serviços terceirizados, tais como gateways de pagamento e outros processadores de transação de pagamento, têm suas próprias políticas de privacidade com respeito à informação que somos obrigados a fornecer para eles de suas transações relacionadas com compras.
Para esses fornecedores, recomendamos que você leia suas políticas de privacidade para que você possa entender a maneira na qual suas informações pessoais serão usadas por esses fornecedores.
Em particular, lembre-se que certos fornecedores podem ser localizados em ou possuir instalações que são localizadas em jurisdições diferentes que você ou nós. Assim, se você quer continuar com uma transação que envolve os serviços de um fornecedor de serviço terceirizado, então suas informações podem tornar-se sujeitas às leis da(s) jurisdição(ões) nas quais o fornecedor de serviço ou suas instalações estão localizados.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
A Casa do Chocolate comercializa chocolates e utensílios para produção de chocolates e confeitaria, também comercializamos nossos chocolates artesanais, deliciosos e de ótima qualidade com marca própria Pikantus Chocolate. Nosso lema é Transformar Chocolate em Felicidade.
Procedimentos para troca e devolução:
Para realizar a troca ou devolução de produtos, o cliente deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento (47) 3371-4800 / (47) 99105-2688, ou através do email administrativo@casadochocolatejaragua.com.br dentro do prazo de 7 dias corridos, a partir da data de entrega, nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 18:00.
Realize a conferência dos seus produtos no ato da entrega, não aceitamos reclamações posteriores.
A Justificativa de Devolução/Troca pode ocorrer no ato da entrega por Falta de mercadorias; Produtos em falta ou incorretos; Embalagens abertas, avariadas ou adulteradas.
É muito importante entendermos a razão da necessidade de troca ou devolução de mercadorias, para podermos sempre atender melhor nossos clientes.